quinta-feira, 27 de outubro de 2011

RESCALDO 6º ACRAP AVENTURA






6º ACRAP AVENTURA 2011

     A sexta edição do passeio de motos tt realizou-se no passado dia 8 de Outubro em Arcos de Valdevez,  este ano com a particularidade de demonstrar solidariedade e apoio para com Henrique Venda.

     Após o rescaldo do evento a organização do Acrap Aventura faz notar que o passeio correu bastante bem, passeio já caracterizado por uma organização de excelência, onde todos os promenores são tidos em conta e onde todos os participantes saem satisfeitos e com promessa de voltar. Infelizmente  um dos participantes teve um acidente a lamentar, o nosso amigo Marco Peneda. Desejamos sinceras rápidas melhoras.

     A organização agradece o apoio dado pelas várias instituições do concelho, Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Junta de Freguesia de Prozelo, Autoridade Nacional das Florestas, Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez e Juntas de Freguesia por onde passou o passeio. Agradecimento estendido também ás empresas que apoiaram o evento: Polisport, Minho Fumeiro, Masac, JCN/BP, Publivez, Panilima, Gasovez, Talho Condessa, Motoqueiro, Moto Aspra e Gessos Ibérios.

     De realçar também que conforme o objectivo deste evento, solidariedade com Henrique Venda, foi canalisada para o Henrique uma verba perto dos 700 euros.

     A todos os que de uma maneira ou de outra participaram no evento, o nosso muito obrigado. Mais fotos em www.circuloperfeito.net 

Sem comentários:

Enviar um comentário